quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Fomos às piscinas e divertimo-nos muito!












O que mais gostei foi de saltar com uma prancha.
Também gostei de jogar à bola dentro de água,
com balizas verdadeiras e tudo!
Gostava de lá ficar mais um bocadinho, estava muito quentinho!
Foi fixe!



Alex. - 3º ano





















O que eu mais gostei foi quando fiz a “bomba”, que é um salto para dentro da água.
Também gostei de nadar “croll”.
O que eu menos gostei foi quando fiz uma “chapa” na piscina!







António - 3º ano

























O que eu gostei mais foi de ver os meus colegas na piscina e de jogar na minha PSP. Como eu estava constipada não pude ir para a piscina .



















Maria - 4º ano






























Eu gostei muito de ir à piscina porque foi giro. O que mais gostei foi quando me mandei para dentro da piscina.

















Mariana - 1º ano
























Gostei quando estive a brincar
em cima dos colchões dentro da piscina.
Gostei muito de fazer
a “mota” dentro de água!










Miguel - 2º ano











Também tirámos algumas fotografias:





2 comentários:

  1. Olá!
    Os vossos desenhos estão muito fixes e gostámos da vossa escrita.
    Nós também gostamos de ir às piscinas municipais de Rio Maior.
    Vasco e Luís - 2º ano

    ResponderEliminar
  2. Maria
    Nós gostámos muito do teu desenho.
    É giro ver os amigos na piscina mas é melhor brincar lá com eles. Esperamos que já estejas boa da tua constipação.
    Beijinhos da
    Raquel e Liliana - 2º ano - Alcobertas

    ResponderEliminar